5 motivos para fazer intercâmbio na Califórnia

california

Na Califórnia irmão é diferente, é muito mais do que um sonho

1. Venice Beach
Venice Beach é o balneário que melhor ilustra a energia da Califórnia: surf, skate, praia, gente maluca, gente de boa. Caminhar pelo boardwalk de Venice é um programa para se fazer em loop infinito: perambular pelos camelôs, tomar um drink, observar as figuraças que compõem o cenário ‘veneziano’. As compras legais são na Abbot Kinney Road.

sometimes-always-hick-duarte-venice-beach-21

sometimes-always-hick-duarte-venice-beach-6

sometimes-always-hick-duarte-venice-beach-10

2. Fairfax Flea Market

Todo Domingo, no cruzamento das ruas Fairfax e Melrose, acontece o ‘Melrose Trading Post’, ou ‘Fairfax Flea Market’. Os dois nomes funcionam para descrever esse mercado super legal, com tesouros vintage [na última vez que fui comprei um boombox Sanyo original dos anos 80 por US$ 50] e uma luminária verde, daquelas de banco americano, por US$ 20. Leve em cash, pode barganhar [pero nó mucho, this is America, not Marrakech] e boas compras!

fairfax

3. Amoeba Music

amoeba

A melhor loja de discos da história! Enquanto nós acompanhamos as lojas de música fecharem por todo o mundo, a Amoeba segue firme com seu acervo de CDs, vinis, fitas cassete, posters, e tudo o mais. A Amoeba Music é uma instituição californiana, e é considerada a maior loja de discos independente. Do mundo. Uma perdição…

Ah, acontecem shows várias vezes por semana, então quando chegar na loja, procure saber da programação!

4.Os cinemas Archlight

 cinema

ArcLight é o cinema das estrelas e dos profissionais de cinema. De segunda à segunda os melhores filmes rodam no Arclight, que tem qualidade de imagem e som incomparáveis. Mesmo para os turistas, é um programão assistir um filme por lá, vai que você encontra um ator ou atriz por lá. Só não precisa tietar, aliás, na Califa tietar é mico!

5. In-N-Out

In and Out

Esqueça Mc Donalds, Burger King, Wendy’s, qualquer hamburger gourmet: a boa da Califórnia é o In-N-Out Burger. Suculento, barato, e só tem lá. Pelo amor de Deus!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s