MARCUS ANTÔNIO R M JACINTO JUNIOR – VARGINHA, MG
KALAHARI RESORT – WISCONSIN DELLS, WI

“Fala galera, meu nome é Marcus Ribeiro e fiz o Work Experience pela primeira vez, fui para Wisconsin Dells trabalhando pelo Kalahari Resorts como Housekeeper. O programa é irado, a gente se diverte demais, aprende muito, pratica o inglês, levanta uma grana e o melhor de tudo são as amizades que fazemos. A cidade é pequena porém tem bastante coisa pra se fazer e paisagens incríveis, muita neve e altas estações de Ski por perto pra se fazer Snowboard. Em relação as compras, tem um outlet com muito desconto e muita coisa diferente pra comprar. Fazer intercâmbio é uma oportunidade única, ainda mais aqui em Dells, aprendi muito, conheci pessoas de vários lugares, amadureci demais e hoje posso ver tudo com outros olhos, é tudo muito incrível e o que é ruim porque o tempo passa muito rápido, mais o que vai ficar marcado são as amizades que se leva e o que eu pude viver aqui.

Obrigado Dells pelos melhores 3 meses da minha vida! Pra quem ainda está na dúvida, não pense muito, venha pra cá e se divirta! Isso aqui é o paraíso! Abraço galera, até a próxima!”

O programa Work Experience IE EUA modalidade Placement está com US$ 400, 00 dólares de desconto para quem se inscrever para trabalhar de Lifeguard nas empresas: Kalahary Resorts, WI ou Great Wolf Lodge, KS e WI.

Procure a agência mais próxima de você e não perca essa oportunidade.