Embarque: Galera super animada!! Chegamos bem cedo no aeroporto (3 horas de antecedência), o que foi ótimo pois a fila da American Airlines estava bem grande. Durante o voo alguns ficaram bem empolgados pois era a primeira vez que viajavam de avião.

SEXTA: Na chegada ao aeroporto de Los Angeles, o LAX, passamos pela imigração tranquilamente e pegamos nossa bagagem na esteira. O pessoal da FLS (escola) nos encontrou e logo seguimos para van. Chegamos na FLS bem cansados e ficamos esperando até as 10am para o campus tour, depois almoçamos em uma lanchonete perto da escola. Na volta fizemos o Slep Test e por último tivemos a orientação com a Cinthia, diretora da escola. No final do dia estavamos bem cansados e fomos para casa.

Sábado DISNEY: Acordamos mais tarde sábado e fomos pra Disney. Foi ótimo os alunos adoraram e tivemos bastante tempo para ir em todos os brinquedos. O pessoal da FLS vai junto, se você quiser, pra dar as dicas de formas mais rápidas de ir nos melhores brinquedos. Os alunos encontraram com o JamieFox em uma loja de suvernir e tiraram foto com ele.

Domingo: DAYOFF: fiquei com a família e descansei. Aproveitei para conhecer GLENDORA e gostei muito da região. Pude conversar melhor com a minha hostmother e aproveitei para me aproximar dela.

SEGUNDA: GLENDORA TOUR >>> fomos conhecer a cidade onde fica a FLS, é bem pequena e não tem muita coisa pra ver. Fomos ao centro da cidade tomar sorvete e passeamos com o ônibus da escola pelas redondezas.

TERÇA – Hollywood >>> O passeio foi bem rápido, de 14 às 16. Hollywood é extremamente movimentado de turistas. Fomos ao Hollywood Highland, um shopping enorme que fica em frente a calçada da fama. Neste shopping tiramos foto em frente ao Dolby Theatre onde acontece a entrega do Oscar.

Quarta >> atividade no campus