Chegou a hora de aprender um novo idioma

Compartilhe:

Saber mais de um idioma cada vez mais é exigência no mercado de trabalho

A melhor e mais prazerosa maneira de aprender ou melhorar a fluência de um idioma é passar um período no exterior, no país onde ele é falado. Assim você vai viver combinação perfeita entre aprendizado e turismo, com a oportunidade de estar inserido em situações do dia a dia que lhe farão avançar rapidamente no idioma. O resultado é uma rica experiência, que vai mudar você para sempre.

Por ser um programa de intercâmbio democrático, o Curso de Idiomas é o preferido de pessoas das mais diversas idades. Entre os idiomas mais procurados, o inglês ainda continua na liderança, mas espanhol, italiano, japonês, mandarim e alemão também são bastante procurados.

O aprendizado ou aperfeiçoamento de uma língua pode ser aliado a prática de um hobbie, como aulas de fotografia, dança, história da arte, entre outros. Além disso, também é possível escolher o tempo em sala de aula, optando por carga horária padrão (20h/semana) ou intensiva (30h/semana).

Cursos 15+: para adolescentes

O Curso de Idioma ideal para os adolescentes é o Intercâmbio de Férias Teen, que alia a aprendizagem do idioma com atividades culturais, esportivas e de lazer. As opções do país são variadas dependendo da época do ano e/ou disponibilidade do grupo, mas, de maneira geral, esse intercâmbio é realizado nos Estados Unidos, Canadá e alguns países da Europa.

O programa Intercâmbio de Férias Teen acontece durante as férias escolares (Janeiro e Julho) e tem duração de duas a quatro semanas. Os adolescentes vão estudar em escolas preparadas para oferecer todo o suporte necessário ao aprendizado e para tornar a viagem inesquecível.

Cursos 18+: para adultos

O Curso de Idiomas para +18 é ideal para quem quer aprender ou melhorar a fluência no idioma. Pode ser combinado a atividades culturais e sociais como degustação de vinho, dança, mergulho e culinária, para citar algumas opções.  Ou ainda um programa voltado para capacitação profissional como idioma e negócios, cursos voltados para medicina, direito, petróleo, marketing, TI (tecnologia da informação), administração hoteleira, entre outros.

Em geral, os participantes que procuram um intercâmbio de Curso de Idiomas estão em busca não só do conhecimento no idioma como também de uma experiência de vida no exterior. Tudo isso conta muito também no momento de se inserir no mercado de trabalho cada vez mais competitivo.

Cursos 50+: seniors

Quem disse que intercâmbio é somente para jovens, está muito enganado.  É cada vez maior a procura da experiência internacional por pessoas que estão na melhor idade. Perfeito para quem deseja aproveitar muito mais do que apenas uma viagem a turismo, o curso de idiomas 50+ é ideal pra quem não quer parar de aproveitar o melhor da vida nunca.

Além das aulas, esse tipo de intercâmbio é feito em conjunto com passeios e diversão são a tônica dos pacotes, que podem ter a duração a partir de 1 semana.

Receba nossas novidades