5 Filmes que vão te inspirar a viajar

1- Into the wild:

Esse filme vai mexer com o seu psicológico. Quando ele acabar você vai sentir uma vontade incontrolável de viver, mas viver no sentido de ser humano e não de máquina do século XXI. Para quem ama fotografia o longa é super indicado, isso sem falar das paisagens. Ele se passa no Alasca e os produtores aproveitaram cada pedacinho do lugar.  O  cenário é realmente muito lindo. Você vai se apaixonar muito mais pelas paisagens do que pelo filme em si.

2 – Sob o sol da Toscana

Das paisagens magníficas à fantástica culinária, passando pelos saborosos vinhos, tudo que aguça os sentidos pode ser encontrado na Itália. E uma de suas pérolas é a Toscana. A ensolarada região, no coração do país, é o palco da história contada pela autora norte-americana Frances Mayers em seu romance Sob o Sol da Toscana – Em casa na Itália. O filme descreve os prazeres e as surpresas de restaurar uma antiga casa, numa combinação de diário, guia culinário e turístico. Você vai amar!

3 – A vida secreta de Walter Mitty

Walter Mitty (Ben Stiller) é o chefe do departamento de arquivo e revelação de fotografias da uma tradicional revista. Mitty é um homem tímido, que leva a vida de forma simples e constantemente está perdido em seus sonhos. Ao receber um pacote com negativos de um importante fotógrafo, ele percebe que está faltando uma foto e isso o leva a embarcar em uma verdadeira aventura.Com uma trilha sonora sensacional e passando por vários destinos, o filme vai te inspirar a colocar a mochila nas costas e partir para viver sua própria história pelo mundo.

4 – Comer, Rezar, Amar

Após a separação, Elizabeth deixa sua carreira de escritora, o marido conservador, os amigos e a casa, e decide tirar um ano sabático em busca do apetite pela vida. Há quem diga que o livro é melhor que o filme, mas o cenário da Itália, Roma e Índia compensam cada minuto. O melhor de cada país foi aproveitado neste longa metragem e, sem dúvidas, você vai ter vontade de largar tudo assim que terminá-lo.

5 – P.S. Eu te amo

A trama conta a história de Holly Kennedy descobrindo como seguir em frente após a morte do marido. Ela descobre com surpresa que ele deixou diversas cartas para guiá-la no caminho da recuperação. Tanto os cenários de Nova York quanto as belas paisagens rurais da Irlanda são maravilhosos e vão te fazer sentir vontade de pegar o primeiro avião para um dos dois lugares.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s