O Réveillon está chegando e você deve estar se perguntando onde comemorar a tão esperada virada do ano. E é de comum acordo que o ano novo deve ser comemorado com bastante festa e fogos de artifício, não é mesmo?

A virada de ano no Brasil é linda e as tradições impressionam, mas pelo mundo afora existem várias outras formas de comemorar a chegada do ano novo. Separamos lugares inesquecíveis para passar o Réveillon, você vai se apaixonar. Confira:

Sydney, Austrália

Você vai se impressionar com a queima de fogos sobre a Harbour Birdge. O Réveillon em Sydney é considerado um dos mais incríveis do mundo. Com suas 12 horas de diferença em relação ao horário do Brasil, Sydney recebe o ano novo primeiro e a disputa pelos locais públicos para acompanhar os shows pirotécnicos é grande.

Barcelona, Espanha

O ano novo em Barcelona é repleto de tradições. Quando o relógio avisar que já é meia noite, é bom que você tenha 12 uvas e siga a tradição de comer um gomo a cada badalada, assim você garante sucesso e fortuna para o ano que começa.

Londres, Inglaterra

Você vai se esquecer do frio de zero grau quando se deparar com tamanha beleza. O Big Ben e a London Eye dão um charme em meio a tanto fogos de artifício. Depois é só escolher uma das tantas baladas que a cidade oferece para começar o ano com o pé esquerdo.

New York. EUA

A virada de ano em Nova York talvez seja uma das mais famosas e lotadas do mundo. A famosa bola que cai do alto do edifício número 1 da Times Square, atrai turistas de todo o mundo que disputam para ter uma boa visão. O frio é intenso mas nada que um clube ou bar aconchegante não alivie, e opções não faltam.