Dicas de Viagem: O que fazer na Nova Zelândia?

A Nova Zelândia é repleta de atrações turísticas e atende a todos os tipos de público. O país tem uma grande diversidade cultural e belezas naturais que vão te deixar de queixo caído, sem falar que é o berço dos esporte radicais.

Preparamos uma lista com algumas atrações que podem se tornar inesquecíveis para quem visita a Nova Zelândia. Confira:

1 – Esportes Radicais

bungee-jump
Imagem: divulgação

Existem várias opções para se aventurar pela Nova Zelândia. O mais procurado pelos turistas, é sem dúvidas, o Bungee Jump. O primeiro Bungee Jump comercial no mundo foi estabelecido na ponte Kawarau, próximo a Queenstown. Vale a pena conferir e aproveitar de toda essa adrenalina.

2 – Hobbiton Movie Set

hobbiton
Imagem: divulgação

Situada no arredores da pequena cidade de Matamata, a ilha do norte da Nova Zelândia, Hobbiton transformou-se uma das mais visitadas e concorridas atrações ligadas à trilogia do “Senhor dos anéis” e do “O Hobbit”.  É parada obrigatória para os cinéfilos.

3 – Bons vinhos

vinho
Imagem: divulgação

Conhecida por ser uma terra onde se cultivam uvas de castas nobres, a Nova Zelândia é o destino perfeito para quem gosta de apreciar um bom vinho. West Auckland, Gisborne e Canterburry são super indicados para tomar um bom vinho neozelandês.

4- Museus

museu

Se você não gosta de toda essa correria e aventuras, visite um dos muitos museus no país. O Auckland Museum é um dos mais importantes museus e memoriais de guerra de toda a Nova Zelândia. O lugar conta com um rico, extenso e valioso acervo de objetos.

5- Áreas vulcânicas

tongariro-national-park
Imagem: divulgação

Você precisa conhecer esses lugares que foram moldados e coloridos por forças vulcânicas e geotérmicas por milhares de anos. Tongariro National Park e a ilha vulcânica, ainda ativa, de White Island, são os melhores lugar para visitar caso você queria conhecer as áreas vulcânicas na Nova Zelândia.

A Nova Zelândia pode te surpreender. O país é incrível e vale a pena conferir todas essas atrações turísticas que indicamos. Você não vai se arrepender! A IE Intercâmbio oferece Cursos de Idiomas, intercâmbios de Estudo & Trabalho além de trips iradas para o país. Entre em contato com a agência mais próxima e faça as malas!

Um comentário sobre “Dicas de Viagem: O que fazer na Nova Zelândia?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s