Los Angeles é super conhecida por suas atrações turísticas, como a calçada da fama e o famoso letreiro de Hollywood. Mas não é só isso, a cidade das grandes estrelas de cinema é acessível para todo o tipo de público. Cheia de atrações diferenciadas, você vai se impressionar com a quantidade de pontos turísticos e atrações que pode encontrar por lá. Preparamos uma lista com algumas dessas atrações, que consideramos, as melhores em Los Angeles. Confira:

Calçada da Fama

A calçada da fama é o principal ponto turístico dessa cidade. Impossível visitar Los Angeles sem passar por lá e tirar uma foto. E não se lamente achando que vai ficar perdido no meio de tantas placas e nunca encontrar a do seu ator ou atriz favorito, porque a calçada conta com uma lista com os nomes das estrelas e onde exatamente estão localizadas. Incrível, não é mesmo?

Runyon Canyon

Um ótimo lugar para passear com os pets e curtir uma vista maravilhosa. Muitas pessoas frequentam o local para se exercitar ou ler um bom livro. O parque conta com uma das melhores trilhas para fazer dentro da cidade e tem até aulas de ioga gratuitas todos os dias. Você pode ocupar um dia inteiro só nesse parque com tantas atividades que ele oferece.

Venice Beach

venice-beach
Imagem: divulgação

A praia de Venice é o lugar ideal para os apaixonados por esportes e também para quem prefere relaxar. O calçadão é lotado e pela diversidade do local não é difícil você encontrar rappers, surfistas, hippies e muitos latinos por lá. Você pode passear de bicicleta, pode se aventurar em cima de um skate ou até mesmo de uma prancha, mas para quem curte relaxar, o ideal é fazer um passeio de barco.

Observatório Griffith

Daqui você pode ter uma vista incrível do letreiro de Hollywood e aprender sobre astronomia, tudo de graça.  Do alto do observatório você consegue ver o centro da cidade de Los Angeles, junto com a região das Montanhas de Santa Mônica. Parece um sonho, não é mesmo? É um passeio super educativo, lá você encontra informações sobre astronomia como nunca imaginou. Sem falar dos planetários que vão te deixar de queixo caído. Vale a pena conferir.

Chinese Theatre

Esse é um dos cinemas mais importantes do mundo. Já foi palco de três entregas do Oscar e contou com a presença de grandes nomes do cinema e até mesmo da música. A visita é grátis, a não ser que você queira ver um filme por lá. O que chama atenção mesmo é sua fachada que parece a entrada de uma construção chinesa. Vale a pena dar um passeio por dentro e se encantar com a arquitetura e charme do cinema.