Ano novo, vida nova e muita viagens para fazer! 2017 tem tudo para ser um ano que vai ficar marcado para sempre em sua vida, só depende de você! Já preparamos uma lista com destinos paradisíacos que podem não estar na sua listinha para a próxima viagem ou intercâmbio, mas que podem te proporcionar viver uma experiência incrível. Confira:

Kihei, Havaí

kihei
Imagem: divulgação

Kihei fica localizada na costa oeste de Maui e é super famosa pela aparição de baleias jubarte. O lugar chama atenção por ter uma vibe ecológica mas não falha quando o assunto são ótimos hotéis e restaurantes. Você pode curtir o turismo ecológico que contempla desde praias até vulcões. Incrível, não é mesmo?

Las Palmas de Gran Canaria, Espanha

A vida noturna agitada nas Ilhas Canárias é o que atrai milhares de turistas para lá. Você vai se sentir em casa com o clima tropical e as ruas coloridas. Se você já escolheu as Ilhas Canárias como seu próximo destino, não deixe de visitar as belíssimas praias que se encontram por lá.

Whistler, Canadá

Aqui você encontra atrações para todo os públicos. É perfeito para quem curte um passeio para relaxar, mas não faltam aventuras. Whistler é ideal para praticar esqui e com o local livre de neve você pode praticar outros esportes como, mountain bike e escalada. Sem falar que Whistler é pertinho de Vancouver, então você pode aproveitar o melhor das duas cidades.

Aurora Boreal, Finlândia

O sonho de ver a Aurora Boreal já pode virar plano para 2017. Na Lapônia Finlandesa, área mais gelada da Finlândia, você encontra essa obra de arte da natureza. É preciso paciência para “caçar” o fenômeno. O ideal é passar no mínimo 5 dias na cidade e enquanto isso aproveitar as trilhas e lagos. De acordo com os donos de hotéis naquela área, a temporada mais provável para visitar a Aurora Boreal é de setembro a abril.

Nova Zelândia

A Nova Zelândia é um país de grande diversidade cultura e belezas naturais que podem tornar o seu 2017 inesquecível. Não importa a cidade que você pretende visitar, no país cada cantinho é repleto de atrações que não vão te deixar ficar parado. O país é famoso pela prática de esporte radicais, principalmente o Bungee Jump, mas para quem curte um passeio mais tranquilo pode desfrutar de um bom vinho neozelandês e visitar um de seus incríveis museus.