Canadá: Banff está no ranking dos melhores destinos do mundo

A famosa revista National Geographic Traveler selecionou os 21 melhores destinos do mundo para visitar em 2017. A lista foi dividida em três tópicos sendo eles: natureza, cidades e cultura. Cidades e atrações no Canadá, Coreia do Sul, Espanha, Norte da África, Ásia, e América do Sul estão presentes nessa lista.

Destaque para o Parque Nacional de Banff, na província de Alberta, no Canadá. Escolhida para ilustrar a capa da revista, essa é a única atração canadense eleita pelos editores da National Geographic Traveler.

George Stone, editor-chefe da revista  falou sobre isso: “Não é nenhum segredo que 2017 marca a celebração dos 150 anos do Canadá. Mas nós amamos o Canadá por pequenas razões, tanto quanto pelos marcos divisórios. Por isso, a nossa reportagem é sobre como uma viagem para Banff nos conduz a um sentimento interior de felicidade”.

E não foi só a National Geographic Traveler que elegeu o país como um dos melhores destinos. Outra grande revista de viagem, a Lonely Planet, também que o Canadá é o melhor destino para se conhecer.

O Canadá celebra seus 150 anos no dia 1° de Julho, e como de costume, todos os parques nacionais canadenses terão a entrada gratuita. Vale a pena conferir tudo isso de perto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s