Se você namora, é quase que uma obrigação saber em que dia se comemora o Dia dos Namorados, não é mesmo? Mas não se importe com isso, a IE te lembra e ainda te dá dicas de destinos incríveis para curtir essa data tão esperada ao lado da pessoa amada.

Da França à Amsterdam, de lugares frios até os mais tropicais, o mundo está repleto de lugares encantadores e super românticos que irão deixar o seu Dia dos Namorados inesquecível. Confira:

Veneza, Itália

É praticamente impossível falar de lugares românticos sem citar a encantadora Veneza. A cidade é super famosa pelos seus canais que já serviram de cenário para vários filmes, músicas e livros de romance. As pontes da cidade também  chamam atenção, com uma vista de tirar o fôlego de quem passar por lá, a cidade se torna o destino ideal para quem quer curtir uma viagem a dois no Dia dos Namorados.

Santorini, Grécia

A famosa ilha dos apaixonados também não poderia ficar de fora dessa lista. As águas claras que cercam o lugar, a variedade gastronômica e o clima ideal para curtir uma viagem a dois, tornam Santorini um dos melhores destinos para curtir o Dia dos Namorados. A dica é levar a pessoa amada para conhecer o, do pôr-do-sol em Oia, que é considerado um dos mais lindos do mundo, uma experiência inesquecível.

Paris, França

Paris pode até ser clichê mas ainda sim é um dos melhores lugares para levar a pessoa amada. Rica em história e cultura, Paris é cheia de atrações para os casais. Visitar a Torre Eiffel e deixar um cadeado na famosa Pont des Arts são duas delas que não podem faltar no roteiro de viagem do casal.

Killarney, Irlanda

Localizada no condado de Kerry, essa cidade é cheia de encantos. Killarney é aconchegante e chama atenção pelas construções clássicas, castelos e vielas. A cidade é repleta de mirante e não custa nada levar a pessoa amada para aproveitar as vistas inesquecíveis que cada um deles proporciona.

Oahu, Hawaii

Essa pequena ilha fica localizada no Arquipélago do Havaí e conta com belíssimas praias e um visual de tirar o fôlego. Já foi cenário de filmes famosos como “ Como se fosse a primeira vez” e “Jurassic Park” e a dica legal, é conhecer os locais de filmagens do filme “Como se fosse a primeira vez”.