Viajar para o Canadá é conhecer nações diferentes em um único país convivendo em perfeita harmonia. Essa pluralidade de etnias é bem mais nítida quando você desembarca em Toronto, a maior e mais populosa cidade canadense. A capital da província de Ontário é ótima para quem ama cinema ou simplesmente quer experimentar a diversidade do mundo.

Toronto é aquele destino onde os estrangeiros se misturam na cultura nativa e intensa, recheada de eventos, festas, shows e muita arte. É ideal para os amantes de um agito e de pessoas que gostam de fazer amizades. Alguns pontos turísticos são: o Royal Ontario Museum, CN Tower, o Hockey Hall of Fame, a Casa Loma, o Rogers Centre e as espetaculares Cataratas do Niágara.

Cultura

É uma cidade cosmopolita, agitada, com pessoas de todos os estilos e gêneros. Um caldeirão cultural onde a tolerância e o respeito ao próximo predominam. Um lugar onde permite que seja nada além de você mesmo.

Transporte

A mobilidade urbana de Toronto permite conforto e segurança os seus usuários. Seja de ônibus, metrô (subway) ou pelos streetcars (bondes), Você poderá se locomover de um lugar para o outro pagando uma única tarifa.

Culinária

A gastronomia diversificada traz no menu, paladares do mundo todo. Nos mercados você encontra alimentos frescos e saudáveis, restaurantes para todos os gostos e até os fast foods para os que passam o dia fora. Tudo com um preço mais acessível, é só se servir!

Vida noturna

A noite, a cidade tem restaurantes com músicas ao vivo, bares temáticos, pubs, casas noturnas, shows, jogos e vários festivais acontecendo tudo ao mesmo tempo. Os melhores happy hours dos baladeiros de plantão.

Saiba quais os programas que a IE Intercâmbio tem para você nesse destino encantador. Acesse o site e feche seu pacote com a gente! Toronto te espera!