Neste final de semana (dias 23 e 24) a IE vai participar da feira de intercâmbio mais inteligente do mundo, a EDUEXPO. Pessoas de todas as idades podem visitar o stand preparado especialmente para tirar dúvidas sobre destinos, conhecer os programas, investimento e garantir ofertas imperdíveis.

“É um espaço onde os visitantes poderão obter informações em contato direto com a nossa equipe de especialistas e saber mais de cada país. E, assim, aproveitar o momento para fechar o intercâmbio com promoções exclusivas somente no stand da IE e nos dias da feira”, adiantou Marcelo Melo diretor executivo da IE.

[wpvideo LmdxNod1]

O objetivo do evento é ajudar aqueles que procuram oportunidades de aprimorar seus conhecimentos culturais por meio da educação internacional. Seja desde cursos de idiomas no exterior, graduação, pós-graduação, especialização, intercâmbio de férias e tantas outras alternativas em instituições pelo mundo.

EDUEXPO preparou ainda palestrantes de escolas e universidades internacionais renomadas. O evento é aberto ao público em geral e totalmente gratuito nos dois dias. O horário está previsto para começar as 14hs e vai se estender até as 19hs, no Shopping Frei Caneca, região central de São Paulo.

Procure o nosso stand e saia na frente em sua educação internacional e carreira.

Data

23 e 24 setembro de 2017

Hora

Das 14hs às 19hs

Local

CENTRO DE CONVENÇÕES FREI CANECA

Rua Frei Caneca, 569, 5° andar