Férias, diversão e muito inglês! O primeiro Encontro Teen já tem data e local agendado. Um evento onde os participantes sabem tudo o que rola de mais atual no cenário de intercâmbio. É a oportunidade de conhecer os programas voltados para o público com idade até 17 anos e, ainda, fazer amigos e trocar experiências com pessoas do mundo todo.

O ETeen é promovido pela IE Intercâmbio que foi eleita a melhor agência da América Latina de 2017 pela Study Travel, em Londres. Um dia com informações e dicas totalmente grátis e marcado para acontecer no sábado, 7 de outubro, no Hotel PortoBay, no bairro Jardim Paulista, na capital de São Paulo.

Entre as atrações confirmadas está a presença da atriz e modelo Gabi Lopes que já fez intercâmbios com a IE, o youtuber Vitor Lo conhecido pelo canal Banheiristas e do coach da R9 Academy Marcos Coelho. Eles irão mediar bate papos sobre viagens e os programas que combinam para cada perfil.

Para o diretor da IE Marcelo Melo é um momento onde pais e filhos entendem a necessidade de uma educação internacional. “O mundo tem vivido mudanças significativas e os adolescentes precisam ter essa imersão cultural. Isso gera responsabilidade, respeito ao próximo e auxilia no crescimento pessoal e profissional dos intercambistas”, avaliou.

Os programas

Neste dia especial, o público vai saber como funciona o programa de Férias Teen, no qual, adolescentes aprendem inglês de uma maneira divertida. O Soccer Camp, onde os amantes da bola se encontram numa combinação entre esporte e idiomas. E o High School para quem sonha em fazer o ensino médio numa renomada instituição estrangeira.

“Para nós adolescentes é muito importante essa convivência em outro país. É jogar bola com nossos amigos de vários estados do Brasil e interagir com pessoas do mundo todo. A minha mente se expandiu mais depois dessa experiência única que jamais vou esquecer”, disse Victor Fior, 15, que participou do Soccer Camp em julho deste ano, em Orlando.

“O que mais me marcou, além das paisagens maravilhosas, dos passeios divertidos e das pessoas incríveis, foi a sensação de independência de estar em outro país cuidando das minhas próprias coisas. Nunca vou esquecer dessa viagem, dos amigos que fiz, das coisas que vivi e aprendi”, relembrou a teen Aline Freitas, 14, após suas férias de julho, na Califórnia.

Para garantir sua participação, basta preencher um breve formulário no  cadastro Encontro Teen e pronto! Ao comparecer no evento, você vai concorrer ainda ao sorteio de uma câmera fujifilm.

O quê?

Primeiro Encontro Teen sobre os programas de intercâmbio que combinam férias, diversão e o aprendizado do idioma. Voltado para pais, filhos e todos os interessados pelo universo de educação internacional e carreira.

Data

Sábado, 7 de outubro, das 14hs às 19hs para quem mora na capital de São Paulo. Nas demais agências IE’s do Brasil, o encontro será de acordo com o horário de funcionamento das lojas no final de semana.  

Local

Em São Paulo o encontro vai acontecer no L’Hotel PortoBay, situado na rua Alameda Campinas, 266 – Jardim Paulista. Nas regiões fora da capital, o evento será na própria agência. Consulte a lista de endereço de todas as IE’S do Brasil.