Para quem deseja realizar o sonho de estudar fora do país terá um leque de vantagens na hora de escolher o destino. Isso porque a IE Intercâmbio oferece descontos especiais aos associados do Samsung Club. A parceria busca incentivar brasileiros a viverem uma imersão cultural por meio da educação no exterior.

As condições são exclusivas e com total isenção das taxas de consultoria IE e assessoria de visto. Além de, 15% de desconto no seguro saúde IAC Travel a partir do nível bronze (até 999 pontos). “Parcerias estratégicas como esta, possibilitam aproximar opções de educação internacional a um número maior de pessoas”, disse o diretor da IE, Cesar Sá.

Segundo a diretora de marketing da Samsung Brasil, Andréa Mello, investir na educação é um diferencial para as pessoas. “Sempre procuramos evoluir. Com um incentivo em forma de descontos e outros benefícios exclusivos, acreditamos que será possível oferecer ainda mais oportunidades e conhecimentos”, afirmou.

No total, são 5 níveis de benefícios que podem ser acessados: Boas-Vindas (conquistado no cadastro), Bronze (até 999 pontos), Prata (de 1.000 a 4.999 pontos), Ouro (5.000 a 14.999 pontos) e Diamante (acima dos 15.000). Cada real gasto em produtos Samsung vale 1 ponto.

Sobre o Samsung Club

O Samsung Club, único clube de benefícios em que o consumidor não perde os pontos conquistados quando resgata alguma oferta. São diversos benefícios exclusivos na área da Educação. O clube oferece sempre novas descobertas e possibilidades através dos seus serviços e vantagens pós-vendas.

Quanto mais pontos conquistados, mais benefícios e vantagens poderão ser utilizados, dentro do universo de descontos em produtos Samsung. E, em parceiros selecionados nos segmentos de cultura, educação, entretenimento, viagem, gastronomia e bem-estar. Outras ofertas e experiências especiais são disponibilizadas esporadicamente.

Para garantir os pontos, é necessário realizar um rápido cadastro. A cada produto Samsung, será acumulado um score que poderá ser trocado pelos benefícios oferecidos aos membros do clube. Saiba mais em Samsung Club ou acesse o site da IE Intercâmbio para conhecer os nossos programas e destinos.