O medo enfrentado pelos amantes de viagens é ter o visto negado pelo consulado ou não passar na entrevista que permite a aprovação da entrada no país escolhido. Mesmo que faça tudo direitinho, ainda pode correr esse risco e ver as sonhadas selfies no exterior ter que mudar de destino.

Mas, não foi o que aconteceu com a estudante Mariane, 17. Com o intercâmbio fechado para Toronto no Canadá, a jovem aguardava ansiosamente a resposta da aprovação do consulado canadense, em São Paulo. Porém, nem imaginava ser trollada pelo próprio pai.

“A Mariane recebeu a ligação de um amigo meu se passando por uma pessoa do consulado canadense. Ao final da entrevista, ela foi avisada que neste momento não seria possível liberar o visto”, brincou Mário Tonin, pai da intercambista.

A estudante ficou triste e pensando sobre o porquê do visto ser reprovado. No mesmo dia, ela foi comemorar os 20 anos de casamento dos pais em um restaurante. Foi aí que o mistério acabou….confere a reação dela no vídeo!

Mariane fechou um pacote de 6 meses na agência IE Vila Olímpia, em São Paulo. Ela já está contando os dias para arrumar as malas e desembarcar em Março de 2018 no Canadá para viver essa experiência inesquecível e, claro, respirar aliviada rs.