Fazer uma viagem internacional não é tarefa fácil. Requer tempo, organização e, principalmente, investimento. Pensando nisso, a IE Intercâmbio vai realizar no próximo sábado, 19, o Feirão IE: um dia com condições especiais em vários pacotes e destinos para aqueles que buscam melhorar o inglês e viver uma experiência em outro país.

Com o tema  “os destinos mais procurados pelos brasileiros”, a campanha promete ainda tirar dúvidas sobre os países que mais recebem estudantes intercambistas. O Canadá, Estados Unidos, Reino Unido, Austrália e Irlanda, na sequência, figuram o ranking na lista de lugares para conhecer, segundo a Belta (Associação de Intercâmbios).

Os visitantes poderão também conhecer mais sobre os programas de curso de idiomas, high school, work experience, intercâmbio de férias teen e demais pacotes específicos, de acordo com o perfil, objetivo e preferência de cada pessoa. Os descontos serão aplicados da seguinte forma:

* Até 12x sem juros

* Até 20% de desconto seguro viagem

* Até 30% de desconto no valor do curso

* Taxa de consultoria Zero

* Assessoria de visto free

Incentivo

“A instabilidade da economia brasileira e variação de câmbio precisa ser compensada com condições que viabilizem a necessidade dos estudantes de investirem em uma educação internacional e carreira”, explica o diretor da IE Marcelo Melo.

Para participar, não é necessário fazer inscrição. O interessado pode ir direto na agência mais próxima no dia do evento. A lista de endereços e telefones de cada unidade pode ser encontrada em www.ie.com.br/lojas

O quê?

Feirão IE com condições especiais para viajar.

Quando?

Neste sábado, dia 19 de maio das 10h às 18h.

Onde?

Nas mais de 65 agências IE espalhadas pelo Brasil.